Campo Obrigatório
 
 
Campo Obrigatório
 
 
E-mail Inválido
 
 
E-mail já cadastrado. Por gentileza verifique.
 
 
Campo Obrigatório
 
 
Campo Obrigatório
 
 
Campo Obrigatório
 
 
Por gentileza, confira as senhas digitadas. Pois as mesmas não conferem.
 
 
Li e concordo com os Termos de Uso Campo Obrigatório
 
 
Li e concordo com a Política de Privacidade Campo Obrigatório
 




Termos de Uso - XBot

É muito importante a leitura atenta deste Termo de Uso no seu cadastro, pois ao se cadastrar, você esta aceitando as nossas regras, as quais conduzirão o nosso relacionamento. Este Termo de Uso constitui documento jurídico integral e perfeito para regular a relação. A adesão à plataforma XBot e seus serviços, benefícios e funcionalidades são oferecidos a exclusivo critério da Xnew (Xnew Serviços financeiros Ltda) que se reserva o direito de alterar as regras a qualquer momento, no todo ou em parte. O Usuário, ao aceitar esse Termo, concorda que este poderá sofrer alterações ao longo do tempo, sendo de sua inteira responsabilidade a verificação periódica do mesmo, principalmente antes da utilização do serviço. Se a Xnew informar ao usuário sobre alterações significativas realizadas neste, o fará por mera liberalidade.

1. Introdução
A plataforma virtual, XBot foi desenvolvido e é mantido pela Xnew Serviços financeiros Ltda. (“XBot”), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 35.292.733/0001-21, sediada na Rua Tabajaras, nº 637, 1º andar, Vila Izabel, Curitiba/PR, CEP: 80.320-310.
A Xnew desenvolveu e explora a plataforma XBot inserida em seu domínio web – www.xnew.com.br – (“Site”), os quais são essenciais para a realização da prestação dos serviços a que se dispõe.
O presente Termo de Uso (“Termo” ou “Termos”) estabelece a relação contratual entre os clientes que utilizam a Plataforma (“Usuário”), estabelecendo as regras de utilização e as responsabilidades de cada parte, em conformidade com a legislação brasileira, incluindo as disposições da Lei nº 12.965/14 (“Marco Civil da Internet”).
Antes de prosseguir, é fundamental que você leia e compreenda todos os Termos que regem a utilização da Plataforma e de seus benefícios. Ao clicar em “aceitar” ao final deste contrato, você estará legalmente vinculado a todos os termos e condições aqui presentes. Caso não concorde com qualquer das regras previstas, você deverá não aceitar esse Termo e não deverá utilizar o XBot.
Caso tenha qualquer dúvida sobre o conteúdo entre em contato com o nosso suporte através do e-mail: atendimento@xnew.com.br.

2. A Plataforma – O XBot
2.1. A Xnew é uma empresa que entendem que o mercado de criptoativos pode ser interpretado por todos, desde que tenham o conhecimento e a capacidade de uma analise técnica detalhada, completa e com acesso a tecnologia de ponta.
2.2. A Plataforma. A Xnew desenvolveu e explora um ambiente online de operação automatizada para envio de ordens de compra e venda de criptomoedas diretamente para as principais exchanges de mercado, de acordo com parâmetros pré-informados pelo Usuário mediante configuração manual de estratégias de investimento próprias por ele elaborada ou mediante a utilização de estratégias elaboradas e comercializadas pela Xnew, escolhidas, adquiridas, configuradas e habilitadas diretamente pelo Usuário no XBot (“Plataforma”). A Plataforma é um robô de criptomoedas e tem interface amigável, segura, confiável e totalmente online.
2.3. Estratégias criadas pelos Usuários. Contratando um dos Planos de Assinatura da Plataforma, o Usuário terá acesso a algumas funcionalidades básicas, que lhe permitirão criar suas próprias estratégias de investimentos, mediante a configuração de regras para compra e venda conforme suas estratégias de investimento individuais, configurando os parâmetros disponibilizados.
2.4. Estratégias criadas pela Xnew. Além da criação das próprias estratégias o Usuário poderá contratar as estratégias elaboradas pela Xnew, cujas parametrizações já vêm especificadas por nossos especialistas do mercado financeiro. Estas estratégias são comercializadas separadamente da Plataforma na nossa Loja de Estratégias, e também estão sujeitos a cobrança adicional.
2.5. Risco e Perdas. Seria desnecessário mencionar, mas é sempre bom reforçar que investir em criptomoedas é uma atividade arriscada, dado a elevada volatilidade e grande possibilidade de perdas, especialmente no curto e médio prazo. E, portanto, destinada a perfis arrojados de investidores, que estão dispostos a assumirem elevado risco. Se a atuação com criptomoedas é, por si só, uma atividade arriscada, utilizar robôs de investimentos para o envio automatizado de ordens de compra e venda é uma atividade de altíssimo risco, sujeita a perdas consideráveis, e por essa razão, deve ser destinada apenas a investidores experientes e com grande propensão ao risco. Dessa forma, a execução da nossa Plataforma esta voltada para Usuários experientes e arrojados, que estão cientes dos riscos e das possibilidades de perdas envolvidas neste tipo de atividade, inclusive decorrentes do próprio uso da tecnologia. Em nenhum momento nos responsabilizamos por perdas ou por ganhos específicos.
2.6. As Exchanges. Para operar efetivamente no mercado real o Usuário deverá possuir uma conta ativa e regular em uma das Exchanges integradas à Plataforma (listadas no site da Xnew). O Usuário poderá optar por qualquer uma das Exchanges integradas à Plataforma, sendo que a Xnew não confere nenhuma preferência ou tratamento diferenciado aos Usuários em função da escolhida. Caso o Usuário já tenha conta em outra Exchange, ainda não integrada à Plataforma, poderá entrar em contato para que a Xnew verifique a possibilidade de integração. Desnecessário lembrar que a relação entre o Usuário e sua Exchange é totalmente distinta e autônoma da relação entre o Usuário e a Xnew: não temos qualquer responsabilidade ou ingerência nesta relação.
2.7. Funcionalidade backtesting da Plataforma. Além do ambiente de execução das estratégias, o XBot contará com a funcionalidade backtesting, técnica que permite a simulação do comportamento de uma estratégia de investimento em um período passado em uma determinada criptomoeda, com intuito de avaliar o seu desempenho. Nessa análise, vale lembrar que inexistem quaisquer garantias de que desempenhos passados se repitam no futuro. O Xbot disponibilizará através da plataforma o resultado do backtesting solicitado em PDF para downloads por determinado tempo. Esta funcionalidade será comercializada separadamente da Plataforma na nossa Loja de Estratégias, e também esta sujeita à cobrança adicional.
2.8. A forma e as funcionalidades da Plataforma poderão mudar ocasionalmente sem aviso prévio, já que a Xnew busca constantemente inovação tecnológica para o cumprimento dos seus propósitos. Da mesma forma, o modelo de exploração de cada funcionalidade da Plataforma pode ser alterado.

3. Cadastro
3.1. Primeiramente, o Usuário deve fazer um cadastro em nosso Site, fornecendo algumas informações. As informações e dados pessoais fornecidos serão armazenados em nosso banco de dados, de forma confidencial e segura, e serão tratados conforme nossa Política de Privacidade.
3.2. As informações prestadas no cadastro devem ser exatas, precisas e verdadeiras, e o Usuário se compromete a atualizar o cadastro sempre que houver alguma alteração necessária. Após o cadastro será enviado um email pelo sistema para confirmar o endereço de email. Basta abrir o email e seguir as instruções.
3.3. Após a conclusão do cadastro, o Usuário terá um login e uma senha. Este login e esta senha são de uso pessoal e intransferível, e de uso exclusivo, não podendo ser repassados a terceiros. O Usuário assume, portanto, total responsabilidade por sua guarda e sigilo, com a obrigação de evitar que sejam utilizados por terceiros.
3.4. Recomendamos ao Usuário que mude sua senha periodicamente, no mínimo a cada 30 (trinta) dias. Não utilizando senhas que facilitem a adivinhação por terceiros, como números de telefone, endereço, data de nascimento, nomes de parentes, etc.
3.5. Caso o Usuário tome conhecimento ou suspeite de qualquer utilização não autorizada no seu login e senha, deverá imediatamente alterar sua senha e informar a Xnew.

4. Planos de Assinatura
4.1. Para utilizar o XBot, o Usuário deverá aderir a um dos planos oferecidos, os quais possuem diferentes valores de assinatura, conforme discriminado no próprio XBot (Menu Perfil). Todos os planos com pagamento via cartão de crédito e por recorrência. A Recorrência deve ser aceita pelo Usuário no momento da contratação do plano.
4.2. A Xnew poderá, sob seu exclusivo critério, proceder administrativamente e por conveniência, alterar os planos oferecidos, assim como suas periodicidades, preço e formas de pagamento.
4.3. O Usuário poderá sugerir um plano personalizado mediante solicitação a atendimento@xnew.com.br, cabendo à Xnew inteira arbitrar sobre a decisão de oferecer ou não o plano sugerido.
4.4. Uma vez realizada a assinatura, a não utilização do XBot não isenta o Usuário do pagamento do plano contratado.
4.5. O plano contratado fica liberado para utilização após a confirmação do pagamento.
4.6. Ao final do período contratado, caso não haja manifestação em contrário por parte do Usuário, a renovação do plano se dará de forma automática (recorrência), conforme os preços e condições vigentes na época da renovação, incluindo eventuais reajustes.
4.7. Em caso de inadimplência, transcorrido o prazo da cláusula 4.6 o Usuário será automaticamente bloqueado para efetuar operações, ficando dessa forma até a regularização do pagamento do plano.

5. Obrigações e Responsabilidades
5.1. Conforme já mencionado, o XBot é destinada a Usuários experientes, arrojados, com propensão ao risco e com conhecimento do mercado de criptomoedas. Dessa forma, cada Usuário é responsável pelas decisões definir. Não somos e nem poderíamos ser responsáveis por qualquer ação ou omissão dos Usuários tomada com base em informações, anúncios ou outros materiais veiculados em outras mídias.
5.2. Em alguns casos, os Usuários podem movimentar elevadas quantias em ordens de compra e venda executadas por meio do XBot, e devem estar sempre cientes do risco. Em hipótese alguma a Xnew será responsável por danos indiretos ou lucros cessantes dos Usuários.
5.3. O XBot apenas executam ordens pré-programadas (estratégias), mas o resultado dessas ordens segue a lógica do mercado: ou seja, se trata de investimentos variáveis, voláteis e totalmente imprevisíveis. Em hipótese alguma a Xnew terá responsabilidade sobre as decisões ou operações que venham a ser realizadas como resultado da estratégia de investimentos desenvolvida pelo Usuário, pela própria Xnew e por terceiros.
5.4. A Xnew não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte das exchanges onde são realizadas as operações de compra e venda de criptomoedas, que podem comprometer o funcionamento do XBot.
5.5. A chave de acesso à conta da Exchange do Usuário para efetuar as operações é inserida no Xbot pelo próprio Usuário. Uma vez cadastrada a mesma é criptografada e não estará mais disponível para consulta. Em caso de troca de chave na Exchange, o usuário deverá substituir a chave no XBot. A guarda da chave fora do sistema é de responsabilidade do Usuário. Em nenhuma hipótese a Xnew solicitará ou terá a chave de acesso sem criptografia à conta da Exchange do Usuário.
5.6. É importante lembrar que mesmo que esteja utilizando o XBot, o Usuário terá sempre acesso direto à sua Exchange, podendo enviar diretamente e a qualquer tempo ordens de compra ou venda das operações que estiver negociando. Essa possibilidade é muito importante, caso haja algum imprevisto na atuação do XBot, pois permite que medidas sejam tomadas pelo Usuário para assegurar determinado resultado ou evitar algum prejuízo em suas operações.
5.7. A Xnew não garante que a estratégia comercializada necessariamente resulte em ganhos financeiros, ainda que estatisticamente haja histórico de lucro. Em sentido contrário, a Xnew alerta para o elevado risco nas operações com criptomoedas e reforça que qualquer análise passada não significa possibilidade de ganhos futuros.
5.8. A Xnew em hipótese alguma, promete resultados de ganhos certos ou predeterminados.
5.9. A Xnew não se responsabiliza por comentários de terceiros em particular ou em quaisquer grupos de discussão. Nós também não nos responsabilizamos por opiniões e reclamações de Usuários sobre determinados operações, de forma que a responsabilidade pelas opiniões será exclusiva de quem as declarou ou publicou.
5.10. A existência de referências ou mesmo links para conteúdo de terceiros no site da Xnew não induz endosso, apoio ou aprovação de qualquer opinião, iniciativa ou organização.
5.11. É de responsabilidade do Usuário manter seu dispositivo de acesso a internet (computador, tablet, celular e etc) protegido contra vírus e outros malwares. Dessa forma, não nos responsabilizamos por danos causados por vírus e malwares em decorrência de acesso, utilização ou navegação no site na internet ou como consequência da transferência de dados, arquivos, imagens, textos ou áudio contidos nele. É de sua responsabilidade a certificação de estar acessando sua conta em redes seguras.
5.12. A Xnew utilizará todos os meios técnicos disponíveis e viáveis para que o XBot esteja sempre acessível de forma estável.
5.13. O acesso à internet poderá eventualmente apresentar instabilidade, já que toda transmissão de dados através da rede mundial de computadores está sujeita a atrasos ou até mesmo interrupções, de forma que a Xnew não se responsabiliza por quaisquer atrasos no acompanhamento de dados ou no envio de ordem, causados por questões técnicas ou serviços disponibilizados por terceiros.
5.14. A Xnew disponibiliza informações provenientes do mercado financeiro em tempo quase real como forma de auxiliar o Usuário a parametrizar suas estratégias, no entanto, tais dados estão sujeitos a fatores externos que podem gerar atrasos ou incorreções da fonte respectiva, no que não poderá a Xnew ser responsabilizada.
5.15. A Xnew aplicará seus melhores esforços para avisar o Usuário, sempre que tecnicamente viável, por eventual interrupção nos seus serviços, a qual durará o menor tempo possível.

6. Rescisão dos Planos
6.1. O Usuário poderá, a qualquer momento e independente de motivação, cancelar o seu plano diretamente no XBot ou mediante comunicação através do e-mail atendimento@xnew.com.br. Como os planos são contratados por recorrência, a mesma será cancelada e a última cobrança será em cima do mês no qual foi realizado ou informado o cancelamento.
6.2. A Xnew poderá advertir, suspender ou cancelar, temporária ou definitivamente, a conta de um Usuário a qualquer momento, além de tomar as medidas legais cabíveis se: (1) o Usuário não cumprir qualquer dispositivo desses Termos de Uso; (2) o Usuário praticar atos fraudulentos, dolosos ou com evidente má-fé, a fim de obter vantagem indevida; (3) forem identificados atos do Usuário realizados com a finalidade de induzir ao erro para obter vantagem manifestamente ilícita; (4) não puder ser verificada a identidade do Usuário ou qualquer informação fornecida por ele seja inverídica; (5) alguma atitude do Usuário tiver o condão de causar danos a terceiros ou à própria Xnew; (6) o Usuário divulgar ou postar conteúdo em desacordo com a legislação vigente, com os bons costumes, ou ofensivo ao direito de qualquer pessoa;
(7) o Usuário adotar, no âmbito da relação com a Xnew, bem como seus representantes e funcionários, condutas desrespeitosas, ofensivas, difamatórias, obscenas, ilegais ou realizar ameaças; e (8) praticar SPAM ou qualquer tipo de atitudes contrárias às boas práticas da internet e das redes sociais.

7. Outros
7.1. A Xnew poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, modificar a configuração do XBot, acrescentando ou eliminando funcionalidades, podendo também eliminar ou acrescentar quaisquer estratégia na Loja de estratégias.
7.3. Em caso de descontinuidade do XBot, o Usuário será informado com antecedência de até 90 (noventa) dias.
7.3. Todos os direitos de propriedade intelectual referente ao XBot pertencem a Xnew sendo concedido ao Usuário apenas o direito de uso do serviço nele disponibilizado enquanto contratado.
7.4. É vedado ao Usuário modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, realizar, reproduzir, publicar, disponibilizar, licenciar ou criar obras derivadas a partir das informações coletadas no XBot, bem como transferir ou vender tais informações, software, produtos ou serviços, sob pena de violação do presente termo e infração legal.
7.5. Os serviços oferecidos pela Xnew estão disponíveis apenas para as pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los.
7.5.1. O Usuário declara e garante que possui capacidade para tanto, ou seja, é maior de idade ou está devidamente representado por seus pais ou representantes legais.
7.5.2. Caso o Usuário seja pessoa jurídica, ele declara e garante que está representado por pessoa física com poderes suficientes para contratar a XBot, devidamente constantes em instrumento próprio, registrado no órgão competente.
7.6. Se houver algum conflito de informações constantes neste contrato com outros documentos, prevalecerão sempre os termos deste contrato, que é o documento formal eleito para reger nossa relação.
7.7. A Xnew poderá encerrar o cadastro do Usuário, uma vez evidenciada a inatividade da conta, sem saldo, por mais de 180 (cento e oitenta) dias. Não mantendo em sua base mais nenhuma informação do Usuário.
7.8. Por fim, caso seja necessário dirimir qualquer dúvida ou controvérsia decorrente deste contrato, o foro eleito é o da Comarca de Curitiba/PR, com renúncia de todos os outros, por mais privilegiados que sejam. Isto significa que, caso seja necessário discutirmos algo na Justiça, as ações devem ser propostas em Curitiba/PR.

8. Disposições Finais
8.1. Agora que você já leu todo o Termo de Uso, poderá indicar se está de acordo com todo o Termo realizando o seu cadastro e se tornando um Usuário do XBot.

Obrigado. Ass. Xnew. ×
Política de Privacidade
1. Introdução A segurança dos seus dados e a sua privacidade é primordial para a Xnew. É essencial a leitura da Política de Privacidade no momento do seu cadastro. Ao clicar em “aceitar” ao final deste, o Usuário estará legalmente vinculado a todos os termos e condições aqui presentes. Caso não concorde com qualquer das regras previstas, você deverá não aceitar essa Política e não utilizar o XBot. Esta Política tem o intuito de explicar ao Usuário: (i) quais dados precisam ser compartilhados para o oferecimento dos serviços, benefícios e funcionalidades do XBot; (ii) a forma como os dados fornecidos são tratados; e (iii) os motivos pelos quais eles são utilizados; além de (iv) garantir a proteção dos dados segundo as melhores práticas de segurança. A Xnew se reserva o direito de alterar as regras aqui transcritas a qualquer momento, no todo ou em parte, sendo de responsabilidade do Usuário a verificação periódica do mesmo, principalmente antes da utilização do serviço. Se a Xnew informar ao usuário sobre alterações significativas realizadas neste, o fará por mera liberalidade. A presente Política de Privacidade (“Política”) está em plena conformidade com a legislação brasileira vigente, incluindo as disposições da Lei nº 12.965/14 (Marco Civil da Internet), do Decreto regulamentador respectivo (Decreto nº 8.771/16) e da Lei n°13.709/18 (LGDP). Caso tenha qualquer dúvida sobre o conteúdo dessa Política, entre em contato através do e-mail: atendimento@xnew.com.br.

2. Dados fornecidos e coletados
2.1. Dados fornecidos no cadastro. Para utilizar o XBot, o Usuário necessariamente deverá fornecer, no ato do cadastro, seu nome completo, CPF, Número de telefone celular e seu endereço de E-mail.
2.1.1. As informações e dados pessoais fornecidos serão armazenados em nossos bancos de dados, de forma confidencial e segura, e serão tratados conforme esta Política de Privacidade.
2.2 Dados de cartão de crédito. Para habilitar o plano de assinatura do Xbot e qualquer estratégia adquirida na loja de estratégias, é necessário informar os dados de cartão de crédito. Também se faz necessário aceitar os termos de recorrência da cobrança do serviço. Os dados de cartão são registrados no XBot pelo Usuário e armazenados por parceiro habilitado com certificação PCI DSS e em nenhum momento a Xnew tem acesso aos dados completos do cartão de crédito que são criptografados, enviados ao parceiro certificado e não armazenados em nenhuma hipótese no Xbot ou banco de dados do mesmo.
2.3. Dados coletados nas operações. Para que nossos serviços e funcionalidades sejam oferecidos da melhor forma possível, é necessária a coleta de algumas informações, transmitidas eletronicamente ou inserida pelo Usuário, tais como elementos relacionados à compra e venda de criptomoedas resultados das ordens executadas pelo XBot. Dados sem identificação de Usuário.
2.3.1. Os dados coletados nas operações, atualmente, são utilizados para disponibilização dos serviços contratados e para a oferta no site e por e-mail de alguns produtos da Xnew para o Usuário, caso este opte por receber nossos e-mails informativos. Os dados são armazenados de forma apropriada, segura e conforme a legislação aplicável.
2.3.2. Os dados coletados poderão ser utilizados também para calcular indicadores sobre os investimentos do Usuário, bem como para filtrar o conteúdo exibido e envio de e-mails ao próprio Usuário como forma de comunicação, para uma melhor prestação de serviços e de acordo com o legítimo interesse das Partes.
2.4. A Xnew poderá utilizar Cookies, que são um pequeno arquivo adicionado ao computador do Usuário para fornecer a ele uma experiência mais personalizada de uso do Xbot, bem como para realizar controle interno de navegação, segurança e preferências do Usuário.

3. Tratamento dos dados
3.1. A Xnew adota diversos mecanismos de segurança da informação para o tratamento de dados fornecidos e coletados do Usuário, para o fim de assegurar a sua privacidade, autenticidade e inviolabilidade das informações, conforme determinações constantes na Lei 12.965/14 (Marco Civil da Internet), no Decreto regulamentador respectivo (Decreto nº 8.771/16) e nas disposições da Lei n°13.709/18 (LGDP).
3.2. Somente colaboradores restritos e habilitados da Xnew têm acesso aos dados fornecidos e coletados, os quais estão contratualmente obrigados a manter a confidencialidade desses dados.
3.2.1. Nossa base de dados permite verificação posterior do acesso do colaborador com indicação do arquivo acessado, duração do acesso e identidade daquele que o acessou, garantindo a segurança dos registros (log de acesso).

4. Esclarecimentos
4.1. O Usuário poderá, a qualquer momento e independente de motivação, alterar ou cancelar o compartilhamento de dados com a Xnew, mediante comunicação através do e-mail atendimento@xnew.com.br, hipótese na qual serão observadas eventuais exigências legais.

5. Outros assuntos
5.1. Esta Política de Privacidade constitui documento jurídico integral e perfeito para regular a relação, e poderá ser modificada livremente e a qualquer tempo pela Xnew. A nova Política de Privacidade terá validade a partir da data em que for veiculada no site da Xnew, reservando-se ao Usuário o direito de permanecer cadastrado ou solicitar a descontinuidade dos serviços. Caso o Usuário não manifeste sua discordância e/ou solicite a descontinuidade dos serviços, a Xnew considerará, legitimamente, a concordância tácita com a nova Política de Privacidade.
5.2. Os serviços oferecidos pela Xnew estão disponíveis apenas para as pessoas que tenham capacidade legal para contratá-los.
5.2.1. O Usuário declara e garante que possui capacidade para tanto, ou seja, é maior de idade ou está devidamente representado por seus pais ou representantes legais.
5.2.2. Caso o Usuário seja pessoa jurídica, ele declara e garante que está representado por pessoa física com poderes suficientes para contratar a Xnew, devidamente constantes em instrumento próprio, registrado no órgão competente.
5.3. Por fim, caso seja necessário dirimir qualquer dúvida ou controvérsia decorrente deste contrato, o foro eleito é o da Comarca de Curitiba/PR, com renúncia de todos os outros, por mais privilegiados que sejam. Isto significa que, caso seja necessário discutirmos algo na Justiça, as ações devem ser propostas em Curitiba/PR.

6. Disposições Finais
6.1. Agora que você já leu toda a Política de Privacidade, poderá indicar se está de acordo com a mesma realizando o seu cadastro e se tornando um Usuário do XBot. Obrigado. Ass. Xnew. ×
×